22/9/2012 0h1 - O tatu-bola, mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014, será apresentado à população de Salvador em uma cerimônia no Farol da Barra na próxima segunda-feira, 24, às 7h. A ação é uma realização nacional da Coca-Cola, em parceria com Escritório Municipal da Copa (Ecopa) e a Secretaria Estadual da Copa (Secopa – BA).
Além da instalação da réplica inflável do tatu-bola, será oferecido um café da manhã para convidados e imprensa. Este é o primeiro ponto turístico da cidade onde o boneco inflável, de sete metros de altura, vai permanecer durante um mês para visitação pública. Estão previstas mais duas aparições em outros locais da capital baiana que serão divulgados posteriormente.
O mascote estará à disposição da população para fotos. O tatu-bola (tolypeutes tricinctus) foi lançado oficialmente no último domingo, 16, com transmissão em rede nacional. Entre os motivos para a escolha do animal como mascote da Copa de 2014 estão o fato de ser uma espécie tipicamente brasileira e também por estar entre os animais que correm risco de extinção.
A identificação do público com o animal que vai representar o evento é fundamental, por isso todas as doze cidades-sedes vão ter uma réplica inflável do mascote. Leia mais no www.politicalivre.com.br
Além da instalação da réplica inflável do tatu-bola, será oferecido um café da manhã para convidados e imprensa. Este é o primeiro ponto turístico da cidade onde o boneco inflável, de sete metros de altura, vai permanecer durante um mês para visitação pública. Estão previstas mais duas aparições em outros locais da capital baiana que serão divulgados posteriormente.
O mascote estará à disposição da população para fotos. O tatu-bola (tolypeutes tricinctus) foi lançado oficialmente no último domingo, 16, com transmissão em rede nacional. Entre os motivos para a escolha do animal como mascote da Copa de 2014 estão o fato de ser uma espécie tipicamente brasileira e também por estar entre os animais que correm risco de extinção.
A identificação do público com o animal que vai representar o evento é fundamental, por isso todas as doze cidades-sedes vão ter uma réplica inflável do mascote. Leia mais no www.politicalivre.com.br