Um motorista de aplicativo morreu baleado após entrar por engano na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (16). O homem estava com dois passageiros que tiveram ferimentos leves.
A vítima fatal que estava trabalhando no aplicativo de transporte foi identificada como William Pereira da Silva, de 48 anos. Darfine da Silva Nunes e Gabriel Nunes Pereira foram os passageiros, os quais estavam no banco de trás e também foram atingidos, porém não ficaram feridos gravemente. Ela ficou ferida na testa, na clavícula e no pé esquerdo, e ele no pé esquerdo e na perna direita. Ambos foram encaminhados para o Hospital Albert Schweitzer, onde foram socorridos.
Em depoimento à Polícia Civil, Darfine e Gabriel informaram que estavam indo para a comunidade da Carobinha para um aniversário de família. O motorista de aplicativo teria sido abordado por dois homens que estavam de preto, portando fuzil, em cima de uma moto.
William não teria obedecido a ordem de parar e acabou sendo baleado pelos criminosos. O carro, fora de controle, acabou colidindo contra um muro. A 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) está investigando o caso.
Bnews