Márcio Oliveira, ex-presidente da Câmara de América Dourada, é assassinado a tiros. — Foto: Internet |
O ex-presidente da Câmara de Vereadores de América Dourada, Márcio de Oliveira Costa foi morto a tiros na manhã deste sábado (15).
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava chegando à feira livre, em João Dourado, município vizinho a América, quando foi surpreendida por criminosos que estavam numa moto. Os homens atiraram à queima-roupa.
O ex-vereador ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para uma unidade médica hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, os suspeitos fugiram. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Irecê.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê.
Ainda ão há informação acerca do velório e sepultamento da vítima.
Em decorrência do homicídio, a Prefeitura de América Dourada emitiu uma nota de pesar. Leia abaixo!
A Prefeitura de América Dourada, Estado da Bahia, externa profundo pesar pelo falecimento do Sr. Márcio de Oliveira Costa. Ex-vereador deste município, foi um homem solidário aos anseios dos cidadãos américo-douradenses e sensível as necessidades da comunidade de Ipanema.
Rogamos o Divino o consolo aos amigos e familiares neste momento de dor imensurável.
Informações do Central Notícias