Na Rua Direta, no bairro do Curuzu, em Salvador, um jovem de 19 anos identificado como Erick dos Santos da Purificação, foi morto a tiros nesta quarta-feira (28/06). O motivo e autoria do crime estão sendo investigados.
Conforme informações , o rapaz trabalhava como barbeiro e recebeu mais de 20 tiros. O rosto de Erick ficou completamente desfigurado. Uma moradora relatou ao IB que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade.
O crime, que ocorreu em plena luz do dia, foi confirmado pela Polícia Civil. “Erick dos Santos da Purificação, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (28), na Rua Direta do Curuzu. Uma equipe do Silc foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão apuradas pela 3ª DH/BTS”, concluiu.
Já a PM relatou que “policiais militares da 37ª CIPM foram acionados na tarde desta quarta-feira (28) em razão da localização de um corpo do sexo masculino, com ferimentos por disparos de arma de fogo, na Rua Direta do Curuzu”.
“Ao chegarem, os militares constataram o fato, isolando o local para a realização de perícia. A autoria e a motivação são desconhecidas e deverão ser investigadas pela polícia judiciária”, finaliza a PM.
Informe Baiano