Agressão ocorreu na última quinta-feira (22) no distrito de Bonfim de Feira, zona rural de Feira de Santana.
Segundo a vítima, que não teve o nome revelado, o homem utilizou uma estaca de madeira para bater em sua cabeça e rosto.
Ela reclama de muitas dores e olhos inchados, e por causa disso está com dificuldades de realizar as suas atividades diárias. A jovem prestou queixa na delegacia e frisou que aguarda a medida protetiva.
A mulher ainda detalhou que o crime ocorreu quando ela defendia o pai que também foi agredido pelo filho. “Ele começou uma briga com meu pai e meu pai veio até a minha casa contar o que tinha acontecido.
No retorno, eu disse que iria acompanhá-lo até a metade do caminho e aí meu irmão já veio agredindo ele com palavras e foi para bater nele.
Eu disse que em meu pai ele não batia e ele me empurrou, rasgou minha roupa, empurrou meu pai em cima da pista e eu segurei para que ele não fosse atropelado.
Aí meu irmão foi embora, mas disse que ia voltar. Eu não acreditei, mas ele voltou pegou uma estaca que estava no canteiro e disse que ia bater em minha cabeça.
Eu achei que ele não teria coragem, mas ele bateu em minha cabeça”, explicou ao Acorda Cidade.
A vítima comentou que após o ocorrido foi até uma unidade de saúde onde foi medicada e fez exames de imagem.
Os exames não apontaram nenhuma sequela, mas os médicos pediram para que ela observasse e retornasse ao apresentar qualquer alteração.
Acorda Cidade