Duas mulheres foram assassinadas por disparos de arma de fogo, por volta das 14h20 deste sábado (24), no Residencial Parque da Cidade, Conjunto Feira VII em Feira de Santana.
As vítimas ainda não foram identificadas.
De acordo com a Polícia Civil, as duas mulheres foram atingidas na cabeça pelos tiros de pistola 380mm.
A delegada Maria Clécia Vasconcelos efetuou os levantamentos cadavéricos e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.
Durante rondas pela região, uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (65ª CIPM) prendeu um homem suspeito de ter praticado o duplo homicídio.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Maria Clécia Vasconcelos informou que o homem suspeito de ter praticado o crime já possui outras passagens pela delegacia.Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
“Tratam-se de duas jovens ainda não identificadas, e como regra, o silêncio impera, mas já tínhamos denúncias de quem seria este autor com descrição, como ele agiu e a Polícia Militar localizou e o conduziu até o Complexo. Ainda estamos em processo de ocorrência com as oitivas, mas há uma grande possibilidade dele ser autuado em flagrante delito. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, portando uma pistola, além de também ser autuado por receptação e está conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo. Ele estava em liberdade provisória, mas agora houve esta imputação de ter matado as duas jovens”, informou.
Ainda de acordo com a delegada, as duas vítimas não residiam na região.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade