O corpo de um médico baiano foi encontrado dentro do apartamento onde morava, no Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Aloísio Silva, de 29 anos, foi achada por amigos dentro do imóvel localizado no Centro de Montanha, no Norte do estado.
Segundo informações, eles teriam estranhado o amigo de trabalho se atrasar para o expediente. Então, resolveram ir até à residência e o encontraram já sem vida e ensanguentado. O caso foi considerado crime de latrocínio.
Natural de Lajedão, no Sul da Bahia, Aloísio se mudou para o Espírito Santo para cursar medicina. Ele dava plantões no Hospital Municipal e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montanha.
O suspeito pelo crime, um homem identificado como Carlos Magno Santos, foi preso pela polícia pouco horas depois, em Conceição da Barra. Ele teria matado o profissional de saúde a facadas e fugido com o veículo da vítima. Com ele, foram encontrados uma mochila com um notebook e um celular, além de objetos pessoais do baiano.
Fonte:Sociedade On Line