Um corpo, ainda sem identificação, foi encontrado por populares e chamou atenção devido à roupa da vítima. O cadáver vestia um traje social completo. A situação aconteceu no trecho entre a Estação Rodoviária de Salvador e a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).
O corpo é de um homem que aparenta ter 40 anos. No local, a reportagem do Grupo Aratu apurou que o rapaz não aparentava ter sido atingido por disparos de arma de fogo, porém, havia um ferimento em seu pescoço. A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública (CICOM), e uma guarnição da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª/Pernambués) atendeu a ocorrência.
No local, a Polícia Civil também foi chamada através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que ficará encarregado de investigar a autoria e a motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou o levantamento cadavérico, guias de periciá e remoção foram expedidas.
Aratu