A mulher do cantor Arlindo Cruz, Babi Cruz, assumiu um novo relacionamento e desde então seu nome é um dos mais citados na web. Após revelar o namoro, a empresária foi duramente criticada, mas manteve sua decisão e afirmou que precisava pensar mais em si. Entretanto, o que talvez não fosse imaginado é a possibilidade de perder o direito à herança do artista.
De acordo com o esclarecimento feito pela advogada Ana Brocanelo, em entrevista ao R7, o namoro com o empresário André Caetano define uma ruptura na convivência. “A resposta mais provável é 'sim'. Ela não será mais herdeira dele, pois estará separada de fato e vivendo em novo relacionamento público, o que caracteriza a ruptura da convivência com Arlindo", esclareceu ela.
Entretanto, a empresária “terá direito a meação dos bens, a divisão igualitária do patrimônio comum, construídos ao longo da união com cantor”. A advogada Sandra Vivela ressaltou o caso de Babi é delicado. Sendo assim, as coisas podem não acontecer da forma esperada. “Penso eu que o fato de ela [Babi] demonstrar publicamente que não estava mais junto a ele [Arlindo], na vigência, se ele vier a falecer, ela perderia [direito a herança]”, esclareceu ela inicialmente.
Em seguida, Vilela relembrou alguns detalhes importantes. “ Mas é uma situação específica, que, talvez, nem exista para eles. Então, falar que ela perde ou deixa de perder, fica sendo uma coisa... é notório que ele já não tem mais vida ativa e ela teria que ficar o resto da vida dela também sem vida ativa... é bem preconceituoso”, concluiu a segunda advogada.
BNEWS