Brasileirão: Bahia abre placar, sofre a virada, mas empata no fim com o Santos

Santos e Bahia seguem sem conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro de 2025 após empatarem por 2 a 2, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, em Santos. Os gols do Tricolor foram anotados por Erick e Luciano Juba, já os do Peixe foram marcados por Thaciano e Diego Pituca.

Primeiro tempo

O Santos começou com um ritmo de jogo muito intenso, com boas chances de gol logo nos primeiros minutos da partida, sufocando o Bahia que só teve sua primeira oportunidade no ataque com quase sete minutos de partida. Na sequência o Tricolor de Aço cresceu na partida, que ficou aberta, com uma troca franca de ataques das duas equipes, até que aos 16 minutos o Bahia abriu o placar com Erick, que recebou uma enfiada de bola que pegou a defesa do Santos desprevenida e aberta. A partir daí o Bahia passou a dominar o jogo e o Peixe a ter dificuldade de encontrar espaços no ataque. O Bahia se comportou bem tanto ficando com a bola, quando explorando contra-atques e por pouco o próprio Erick não ampliou o placar ainda na primeira etapa.

Segundo Tempo

Logo no intervalo, Pedro Caixinha promoveu as entradas de Thaciano e Soteldo, apesar das vaias da torcida – muito por conta da saída de Rollheiser – as mudanças logo surtiram efeito, com Thaciano acrescentando em intensidade e pisando muito na área, e ainda nos primeiros minutos da segunda etapa conquistou o empate. O jogo passou a ser um jogo de xadrez, com Rogério Ceni e Caixinha mexendo nos seus respectivos times, buscando obter vantagem. Diego Pituca, outro jogador que entrou na segunda etapa, acabou virando a partida para o Peixe, mas o jogo ficou muito aberto, lá e cá e o Bahia acabou premiado nos minutos finais por não desistir da partida até o fim. Assim, Luciano Juba, que já havia dado a assistência para o primeiro gol, balançou as redes em uma bela jogada individual.

Fonte: Globo Esporte

 

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.calilanoticias.com

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.