Corpo é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Ichu

Foi encontrado em local de difícil acesso na tarde desta quarta-feira, 26, na Fazenda Pedra Branca, próximo à presa dos Cachimbos, zona rural de Ichu, um corpo do sexo masculino em avançado estado de decomposição.

Uma fotografia que o Calila Noticias teve acesso mostra o corpo com uma corda amarrada no pescoço, tipo suicídio, porém o que chama a atenção é que não está pendurado em uma grande árvore e sim, a meia altura, parecendo está sentado, num local que aparenta ser uma pedreira, já que tem uma grande rocha atrás e outra na frente.

Divulgação

Desde o dia 2 de fevereiro está desaparecido na cidade de Ichu, o pedreiro Roque Lima dos Santos, de 51 anos, e diante deste fato a Polícia não descarta que seja o corpo dele, porém a confirmação somente pode ocorrer, bem como se realmente foi por suicídio, após os resultados dos exames de necropsia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Redação CN | Colaborou Portal Raízes

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.calilanoticias.com

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.