Carlinhos Matos, como é conhecido, foi reeleito em 6 de outubro, mantendo a mesma chapa com o vice, algo que aconteceu pela primeira vez na história do município.
No atual governo, tem secretário e subsecretário de cada pasta; conheça cada um na relação abaixo.
Administração
Secretário – Valfredo Júnior
Subsecretário – Jackson
Assistente Social
Jane – Secretária
Rivaldo – Subsecretário
Educação
Alissandra – Secretária
Flávia – Subsecretária
Fazenda
Xavier (ex-vereador) – Secretário
Saúde
Felipe – Secretário
Jamille – Subsecretária
Secretaria de Infraestrutura – Seinfra
João Bastista (do Sindicato) uma das novidades. Ele assume como secretário. Um detalhe importante a ser observado é que a Seinfra vai dividir a sua competência para a nova Secretaria de Serviços Públicos – SESP.
Secretaria de Serviços Públicos – SESP
Ezequias – Secretário
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) (antes Secretaria de Agricultura)
Nem de Aureliano (ex-vereador) – Secretário
Abel Manto – Subsecretário
Coordenadoria de Controladoria
Zaira
Procuradoria
Tina
Chefe de Gabinete
Fabrícia
O prefeito Carlinhos Matos disse que as mudanças foram com objetivo de melhor, porém ressaltou que está satisfeito com o trabalho de todos que trabalharam na primeira gestão, inclusive foi por conta do sucesso na primeira gestão que fez pouca mudança para a que está para começar.
Disse que vai mandar para a Câmara nova estrutura administrativa e destacou o trabalho na saúde quando colocou em prática o SAMU, aquisição de uma UTI Móvel, no setor de transportes adquiriu 25 novos veículos,” e no início deste ano (2025) vamos expor em praça pública todos eles, assim como fizemos com os que encontramos todos, muitos deles sucateados.
Na oportunidade, anunciou o vereador e presidente da Raimundo Chuá como novo diretor do Hospital Municipal. Chuá concorreu à reeleição em 6 de outubro e ficou na primeira suplência do União Brasil.
Ele falou também sobre a composição da nova Mesa Diretora da Câmara que será eleita nesta quarta, que tem o nome de sua preferência para presidência, o vereador Franklin (PCdoB), porém, prefere não interferir por respeitar cada poder.