Furto de cabos de telefonia deixou a Central do SAMU sem comunicação por quase 12 horas

O atendimento da central telefônica do Samu, através do 192, ficou cerca de 12 horas fora do ar em Serrinha.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a linha ficou sem funcionar devido ao furto de cabos da operadora de telefonia, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21).

A interrupção no serviço também afetou a comunicação e o atendimento às emergências na região. Enquanto isso, a recomendação era, em caso de emergência, a população acionar a Central do Samu através do número (75) 9 9958-0014.

O Calila Notícias entrou em contato com o SAMU às 21h35 de hoje pelo 192 e o atendimento já tinha sido normalizado desde às 16h.

 

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.calilanoticias.com

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.