O cabo da Polícia Militar da Bahia, identificado como Marcos Moderno dos Santos, foi baleado quando se encontrava num bar situado no Conjunto Juvino Pereira, na saída para o povoado Bethânia, na sede no município de Cícero Dantas, Município do Nordeste da Bahia, fato ocorrido na noite do último domingo (08).
De acordo com informações preliminares, dois criminosos a bordo de uma motocicleta chegaram ao local, portando uma arma de fogo, onde efetuaram cerca de cinco disparos em direção ao militar, que foi alvejado no braço e na perna.
O cabo Moderno foi socorrido para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, onde foi constatado que um dos tiros teria atingido a artéria femoral, considerada vital. Por conta da gravidade, foi transferido à pressas para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, município vizinho.
Na manhã desta segunda-feira (09), o Portal Alerta foi informado que o policial estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com uma fratura exposta no fêmur, sedado, por cousa da perda significativa de sangue.
Segundo informações preliminares, os dois suspeitos já foram presos no final da tarde de segunda-feira (09), tentando fugir da cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida.
CN | Redação: Portal Alerta