Edmilson Alencar dos Santos, um dos 24 mortos em um acidente entre um caminhão e um ônibus de turismo na BR-324, em trecho de Gavião, não queria viajar para a praia de Guarajuba, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
A vítima teria aceitado viajar após a esposa dele, a professora Amarílis Lima Grassi Santos, que também morreu no acidente, insistir na presença dele no passeio. A informação foi passada nessa terça-feira (9) pelo irmão de Edmilson dos Santos, Evilásio dos Santos.
Uma das filhas do casal, Sabrina Grassi Alencar dos Santos, também não resistiu aos ferimentos. Os sepultamentos dos três familiares aconteceram nesta terça, no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, em Jacobina. Os corpos foram velados juntos no Ginásio de Esportes da cidade.
“Ele não estava afim de fazer essa viagem, mas ela insistiu. Como sempre foi a companheira dele, para não dizer não a ela, ele resolveu fazer essa viagem e aconteceu essa tragédia”, lamentou Evilásio dos Santos, irmão de Edmilson.
Uma outra filha de Edmilson estava no ônibus, sofreu ferimentos, mas sobreviveu a tragédia.
Fonte: g1