Um funcionário que trabalha nas obras de duplicação da Avenida Transnordestina e construção de um viaduto, que fica de frente ao Complexo Poliesportivo Oyama Pinto da Silva em Feira de Santana, ficou ferido na manhã desta quarta-feira (15).
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o operador que não teve o nome divulgado, teria perdido o controle do trator no momento que estava subindo o elevado, quando desceu desgovernado pela lateral e tombou.
Proprietário de uma oficina que fica em frente ao viaduto, Antônio Gonçalves Lima informou que no momento, muitos funcionários correram para socorrer o colega, que ficou debaixo das ferragens.
“Quando ele passou do limite lá em cima, caiu aqui embaixo, porque ele estava com o rolo compressor na beirada, e aí quando eu vi, já foi descendo. Na hora o pessoal começou a correr, foi aquela agonia, o homem ficou preso nas ferragens debaixo da máquina e parece que teve duas fraturas na perna. O Samu veio prestar socorro e logo levou para o hospital”, contou.
De acordo com Antônio, o acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira e deixou todo trânsito travado.
A reportagem do Acorda Cidade tentou conversar com os responsáveis pela obra, mas nenhum funcionário gravou entrevista.
Foi necessário a presença de um guincho e de um caminhão munck para retirar o trator da via.