O zagueiro Vitor Hugo analisou o empate do Bahia em 1 a 1 com o Athletico-PR, na noite deste domingo (12), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. Para o experiente atleta, faltou malandragem ao time baiano que vencia a partida até os 41 minutos do segundo tempo.
“Não transferindo só para os atacantes a responsabilidade do resultado, porque somos 11 dentro de campo e todo mundo correu e se esforçou, mas sim faltou um pouco de malandragem. A gente já estava com o resultado na mão, precioso, porque precisávamos muito dos pontos. Passou dos 40 minutos, eu aprendi desde pequeno que não tem mais jogo. Você já está com o resultado na mão, é bola para o mato, falta lá na frente, bola para escanteio, segura lá, sofre. Não foi a primeira vez que aconteceu no campeonato que depois dos 40 a gente tomou gol de bola parada. É um ponto que a gente, dois que perdemos ali e vai dificultando nossa vida”, analisou em entrevista na zona mista durante o programa BN na Bola da Rádio Salvador FM.
O Tricolor ocupa o 16º lugar na tabela de classificação com 38 pontos, um a mais do que o Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento em 17º. No entanto, a Raposa tem duas partidas a menos, que fará ao longo da data Fifa.
O time baiano volta a jogar somente no próximo dia 25, um sábado, às 19h30, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 35ª jornada.
“Agora é trabalhar. Hoje ainda vou rever o jogo, todos os detalhes, pensar nisso, porque vamos ter alguns dias para trabalhar. Vamos ter um jogo difícil contra o Corinthians lá São Paulo. Já sabemos que vai ser complicadíssimo, porque lá na casa deles são muito fortes. Mas vamos ter que ir lá e buscar nosso triunfo, porque precisamos muito pontuar nessa reta final. Temos quatro finais e vamos ter que lutar até o fim para conseguir nossa pontuação e manter o Bahia onde merece que é na Série A”, completou Vitor Hugo.
Fonte: Bahia Notícias parceiro do Calila