Um casal teve de se jogar do quarto andar de um prédio em chamas depois de uma criança, de 11 anos, ter tido um surto e colocado fogo no apartamento. O caso ocorreu na tarde de sábado (14), em um condomínio no Bairro Ipanema II, em Patos de Minas, Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que a menina trancou os avós no quarto depois de ser proibida de usar o celular, ateou fogo em um sofá e deixou o imóvel. As vítimas, uma senhora de 53 anos e um idoso, de 70, estavam dormindo quando as chamas começaram. As informações são do portal Metrópoles.
Após o casal, em desespero, sair pela janela do quarto, moradores buscaram colchões no prédio e empilham embaixo da janela para que os dois pulassem. A mulher é primeira a saltar e, logo em seguida, o homem também se joga.
Dois moradores pularam da janela de um apartamento, no quarto andar, e escaparam de um incêndio em condomínio em Patos de Minas (MG), neste sábado, 14, após a neta do casal atear fogo em um sofá. A menina teria discutido com os avós. pic.twitter.com/v6OTJepIfh
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) October 15, 2023