Primeira-dama, Janja da Silva curte Carnaval de Salvador ao lado de Gilberto Gil

Primeira-dama da República, Janja da Silva aproveitou a passagem por Salvador para curtir o Carnaval. Neste domingo (19), ela esteve no Camarote 2222, que pertence à família de Gilberto Gil. Seu marido, o presidente Lula, está descansando na base naval de Aratu.

Janja chegou ao Camarote por volta das 16h, vendo a passagem de trios como o Camaleão de Bell Marques, Olodum e o Largadinho, de Claudia Leitte.

Dentro do Camarote, ela posou para foto ao lado de Gilberto e Flora Gil, além da ex-primeira-dama da Bahia, Fátima Mendonça. A foto foi publicada pelo 2222.

Antes da saída de Janja do Camarote, houve uma movimentação intensa de veículos e policiais na avenida Marquês de Leão, onde fica uma das entradas que dá acesso ao Camarote.

Uma pesquisa da Quaest, realizada entre 10 e 13 de fevereiro, apontou Janja com avaliação positiva de 41%. A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro ficou atrás, com 35%. “Isso é uma demonstração de amor e de que nós mulheres estamos onde queremos estar, podemos falar o que queremos falar e isso me deixa muito feliz”, disse Janja em coletiva de imprensa.

A socióloga aproveitou para agradecer a recepção dos baianos no carnaval e se mostrou. “Eu tô muito feliz de estar aqui na Bahia. A gente veio aqui descansar, mas não poderia de deixar de passar aqui no camarote Expresso 2222, que era um sonho, e hoje estou aqui. Obrigada, Bahia”, afirmou.

Perguntada sobre o porquê do presidente Lula não a ter acompanhado, Janja disse que o deslocamento do presidente não possível, pela logística que seria envolvida, o que incluiria o aparato de segurança. “Seria muito confuso”, finalizou.

Fonte: Bahia Notícias

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.calilanoticias.com

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.