Pulseira ajuda bombeiros a encontrar mãe de criança perdida

Um menino de sete anos, que estava perdido, foi encontrado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), neste sábado (18), no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador. Ele foi devolvido à mãe, utilizando os contatos colocados na pulseira de identificação.

”Ele estava abalado e chorando muito, mas conseguimos acalmá-lo. Nesse pequeno intervalo de tempo, ligamos para os familiares”, disse o comandante da guarnição, cabo Welber Freire Muniz, lotado no 7° GBM/Vitória da Conquista.

Os pais, emocionados, agradeceram a guarnição do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Poliana Lima/Ascom SSP

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.calilanoticias.com

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.