José dos Santos de Jesus único sobrevivente do grave acidente envolvendo um caminhão bau pertencente a uma distribuidora de alimentos e um Chevrolet Ônix, no fim da manhã do último dia 8, que matou além do motorista do caminhão, um casal de namorados que estava no carro de passeio, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado, 24, no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.
Após a colisão, José conseguiu sair do caminhão mesmo com graves ferimentos, fraturas nas duas pernas e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Senhor do Bonfim de onde transferido.
Segundo o Calila Notícias apurou o corpo de José está sendo esperando pelos familiares na cidade de Pé de Serra de onde é natural e o sepultamento acontece no cemitério local na manhã desta segunda-feira, 26.
O CN teve informações também que a família ainda aguarda a liberação do corpo do motorista do caminhão, Elder Tiago, que se encontra do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim e que os corpos do casal foram liberados após identificação através da arcada dentária.