Mulher é morta a facadas e suspeito é preso em flagrante

Por volta das 15h50 de sábado, 26, a guanição da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) com sede em Capim Grosso, município do território da Bacia do Jacuípe, recebeu a informação de que um homem residente no Distrito Itatiaia, município de São José do Jacuípe, golpeou com uma faca uma mulher de 45 anos no peito e no pescoço. A mesma foi socorrida para UPA de Capim Grosso, porém não resistiu aos ferimentos efoi a óbito.

Uma guanição se deslocou imediatamente até o local do fato e realizou a prisão em flagrante do autor do crime. Ele foi apresentado na Delegacia em Jacobina, sendo autuado em flagrante delito pelo crime e homicídio ou feminicídio.

De acordo com informações, o autor do crime não era companheiro da vítima. Após um suposto assédio, a vítima, que era conhecida por “Nem”, teria dado um tapa na cara, e o homem reagiu com os golpes de faca.

Redação CN | Informações Blog do Ril de Beto e 91ª CIPM

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.calilanoticias.com

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.