Coité – Polícia Civil apreende mais um veículo com restrição de roubo. O terceiro em 24h

Dando prosseguimento as investigações iniciadas depois que a Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu, na noite da última quarta-feira, 12, um indivíduo com um veículo modelo HB 20 roubado, na tarde de quinta-feira, 13, recuperou uma moto com a mesma modalidade de crime, agentes do Serviço de Inteligência (SI) localizou e apreendeu na noite do mesmo dia,  mais um veículo. Segundo a PC trata-se de Toyota Yaris, com sinais de adulteração nos números do chassi e que ostentava placa de identificação “clonada”.

Ainda de acordo com os investigadores do SI, foi realizado uma consulta no banco de dados da Polícia onde foi constatado que o automóvel apreendido possui registro de roubo na cidade de Salvador-BA. O referido veículo foi levado para o pátio da Delegacia de Coité para posteriormente ser entregue ao seu real proprietário.

A Delegacia pede que a população contribua com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na localização de veículos ou/e pessoas envolvidas nesse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas através do número (75) 3262 3485 ou WhatsApp (75) 98244 1919, o sigilo e o anonimato são garantidos.

CN | Informações e foto: Polícia Civil