Caminhoneiro natural de Santaluz é assassinado em São Gonçalo dos Campos

Um caminhoneiro de 31 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), na BA-502, em frente à distribuidora IDB, povoado Tapera, zona rural de São Gonçalo dos Campos na microrregião de Feira de Santana.

Segundo o Site Central de Polícia, o corpo de Diego Denis dos Santos Lima apresentava perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça, costas e ombro. Segundo a polícia, Diego estava com seu caminhão estacionado e preparava o café quando foi surpreendido por dois homens.

Em entrevista ao repórter Jorge Teles (rádio Subaé), o delegado José Luiz Lapa disse que o caminhoneiro estacionou o carro por volta das 05h e quando preparava o café chegaram dois homens. “não há informações de estavam de carro ou de moto, e efetuaram os disparos”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado as características do crime são de vingança, “acho inclusive a mais provável, podendo ser um discussão de trânsito”, reforçou.

O delegado disse que já está iniciando as investigações e vai ouvir alguns caminhoneiros que presenciaram o crime.

O delegado José Luiz Lapa presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Redação CN | Central de Polícia