Ponto do Cafezinho: conheça a história do idoso de 76 anos que engravidou mulher, sogra e cunhada ao mesmo tempo e do homem traído que só usa calcinha

Joselito Soares dos Santos, residente na cidade de Areial, território do Brejo Paraibano, na Paraíba, é conhecido pelo apelido de “Calcinha”. Isso após uma desilusão amorosa, ou seja, foi traído e daí resolveu nunca mais usar cuecas e só usa calcinha e não esconde pra ninguém.

A repórter Daniela Pimentel, da equipe de reportagem da TV Correio da Paraíba fez esta reportagem exótica, pra não dizer erótica.

Segundo a reportagem foi à maneira que o Joselito encontrou para mostrar sua indignação com o acontecido e todos na cidade o conhecem ‘calcinha’.

Apoio Publicitário

Chegou a redação do Ponto de Cafezinho desta semana também  a história do idoso Ozeias Ferreira Costa, de 76 anos, morador de Araguaína Município no Tocantins, cuja reportagem foi mostrada na TopfiveTV. Relato que o idoso engravidou ao mesmo tempo sua sogra de 49 anos, a cunhada de 22 e a própria esposa de 29, as três ao mesmo tempo.

Isso tudo aconteceu depois da esposa que está grávida, levar sua mãe e a sua irmã para lhe ajudar durante sua gestação e oito meses depois, ele ficou em choque quando viu que a cunhada e a sogra também estavam grávidas, mas admite que ficou feliz.

Assista a Ponto de Cafezinho, apresentado pelo repórter Valdemi e fique sabendo com detalhes destes dois casos.