Filha de ex-prefeito de Biritinga garante que frota não foi entregue sucateada

O Calila Noticias exibiu uma reportagem intitulada ‘Pacote da Maldade’ onde aparecem fotos e vídeos da frota municipal danificada em Biritinga, Riachão e Crisópolis e Ubaíra, cujas imagens foram passadas pelas novas gestões, no entanto, na manhã desta quarta-feira, 13, a advogada Lilian Queiroz, filha do ex-prefeito de Biritinga, Celso da Sucam gestão 2017-2020, encaminhou uma nota a nossa redação onde garante que não houve sucateamento da frota, e que os veículos que aparecem nas imagens são velhos e estavam sucateados há meses.

Foto tirada em 31 de dezembro 2020

Ela aproveita para comentar a situação de cada veículo mostrado na reportagem.

“Gostaríamos de informar que não houve sucateamento da frota do Município. Os veículos constando nas fotos são veículos velhos, os quais estavam sucateados há meses. Um ônibus escolar que estava com motor batido e outro foi um micro-ônibus que foi queimado no início da pandemia por vândalos, pois o mesmo estava fechando a cidade.

“Ademais, as fotos mostram mais dois unos antigos que estão do mesmo modo com o motor batido, inclusive um servia a guarda municipal quando teve o motor batido, não sendo viável mais o conserto.  As fotos inclusive mostram os demais ônibus em bom estado, a saber mais 08 ônibus. Na verdade, houve má fé de algumas pessoas, não necessariamente, do atual gestor, mas sim de fanáticos ligados ao novo governo, em denegrir a imagem do ex prefeito, quando, na verdade, todos sabiam da situação dos veículos danificados acima relacionados. Cumpre salientar que todos esses veículos são antigos e já se encontravam em mau estado quando o ex assumiu a gestão em 2017”, justificou Lillian.

E concluiu: “Toda a frota adquirida pela gestão 2017 a 2020 foi entregue em bom estado, inclusive, foi uma grande conquista para toda a população, a qual foi bem atendida, inclusive na área da saúde, conforme fotos acima.