Após repercussão da nomeação de Ramíres Mota para Secretaria de Comunicação, Marcelo confirma Ariel Ramos

Os cargos do primeiro escalão do Governo Marcelo Araújo (DEM) no Município de Conceição do Coité tem sido alterado nesses primeiros 13 dias de gestão. O prefeito anunciou no dia primeiro de janeiro durante o ato de posse todo secretariado, porém, no último fim de semana repercutiu que haveria mudança na Secretaria de Assistência Social, Marialva Carneiro teria optando por entregar o cargo e fez suas justificativas alegando que foi uma decisão pessoal e prometeu contribuir com a gestão de Marcelo o qual fez elogios. A psicóloga Ionara Ramos assumiria a Assistência Social.

Repercutiu também que a Secretaria de Comunicação também teria mudança, sairia Hellen Marinho e Ramires Mota assumiria a pasta. Veja a matéria publicada no fim da semana passada

Ariel Cerqueira deixou os Correios na campanha eleitoral e concorreu a uma vaga de vereador, mas não obteve êxito

Na terça-feira, 12, surge mais uma novidade, o decreto nomeado Ariel Cerqueira Ramos, secretário de Comunicação e Relações Institucionais, pasta que foi criada no primeiro ano do Governo Assis, tendo como primeiro secretário Valdemi de Assis. Ariel que de certo modo é da área de comunicação, já que é funcionário dos Correios, em 1º de janeiro apareceu como chefe de Gabinete. Não temos informações se outra pessoa vai ocupar o cargo.

O Calila Notícias manteve contato com Ramires Mota para buscar informações sobre a nomeação dele, afinal, na última reportagem o colocava como secretário em substituição a Hellen Marinho, porém ele justificou: “Como a Secretaria de Comunicação é a mesma de Relações Institucionais, Ariel foi nomeado por está ligado diretamente ao gabinete do prefeito. Seria chefe de gabinete inicialmente, mas por conta do relacionamento político ele assume. A comunicação fica desvinculada, sendo gerida pela Ascom (Assessoria de Comunicação), que tem uma equipe para a manutenção da comunicação e publicidade institucional. Fui nomeado assessor para essa coordenação”, disse Mota.