Prefeitura de Santaluz convoca mais 107 candidatos aprovados em concurso

A Prefeitura de Santaluz convocou na sexta-feira (20) mais 107 aprovados no concurso realizado em 2016. Foram convocados candidatos aprovados para os cargos de agente ambiental (gari), auxiliar de eletricista, auxiliar de obras, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, merendeira, motorista, auxiliar administrativo, auxiliar de creche, auxiliar de farmácia, guarda civil municipal, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em radiologia e enfermeiro.

Uma lista com 44 nomes já havia sido divulgada na quinta-feira (19). Entre os cargos convocados há auxiliar de eletricista, auxiliar de obras, merendeira, agente tributário, auxiliar administrativo, auxiliar de creche, fiscal de obras, guarda civil municipal, técnico em informática, assistente social, auditor fiscal e bibliotecário.

O candidato, ou seu procurador legal, deverá comparecer ao departamento de Recursos Humanos, localizado no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), próximo ao Tanque Grande, com a documentação necessária, no prazo de cinco dias úteis, entre os dias 23 e 27 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com exceção do dia 27 de novembro (sexta-feira), cujo horário será das 8h às 12h.

CN | Notícias de Santaluz