Iniciou-se na tarde de terça-feira (15) e entrou pela noite, na Câmara de Vereadores da cidade de Várzea Nova, localizada no Piemonte da Chapada. A convenção partidária que oficializou a pré-candidatura da vereadora Daiane do Social a prefeita, tendo o Pastor Zazá como pré-candidato a vice.
Além de Daiane e Zazá, a coligação “Pra fazer”, composta pelos partidos PSDB, PROS e PSD, apresentou 13 pré-candidatos a vereador, dos quais 3 tentam a reeleição. O ato contou com a participação de Dion Avelino, prefeito da cidade por quatro mandatos e declarou seu apoio a chapa de Daiane e Pastor Zazá. Além do chefe de gabinete do deputado estadual Alex da Piatã, Valdemi de Assis, que representou e deputado e colocou o mandato a disposição para ajudar no crescimento e desenvolvimento da cidade.
Em seu primeiro discurso como pré-candidata,Daiane fez uma prestação de contas do seu mandato como vereadora e citou algumas irregularidades cometidas pela atual gestão, além de pedir ao povo de Várzea Nova a permissão para fazer muito mais pelo município.
O Pastor Zazá disse que não medirá esforços para realizar uma boa gestão, em prol da população varzeanovense.