Covid-19 chega a Biritinga; agora apenas cinco municípios do território do sisal não tem registro

A Covid-19 doença causada pelo novo Coronavírus continua infectando pessoas no território do sisal, composto por 20 municípios, 14 deles já tem pelo menos um caso. O último registro foi no município de Biritinga, vizinho a Serrinha, e o anuncio foi feito pelo prefeito Celso da Sucam na tarde deste domingo (17)

De acordo com o prefeito o teste positivo foi de uma mulher de 47 anos, que saiu de São Paulo, epicentro da doença no País, onde fez exame, veio até Serrinha, chegou de madrugada e pegou uma transporte alternativo até Biritinga.

Celso disse que a mulher está em isolamento domiciliar e tenta localizar outras duas pessoas que vieram com ela para pedir que se mantenham em isolamento para que sejam monitoradas, assim como o motorista do carro.

Biritinga deixe o grupo que não tinha nenhum caso formado por Ichu, Candeal, Quijingue, Lamarão e Itiúba, para entrar no que tem de 1 a 18 casos, composto por São Domingos (paciente curado); Araci (3 casos/ um óbito); Coité (10 casos/3 curados); Serrinha (6 casos /4 curados); Valente (18 casos/ 1 óbito e 2 curados), Cansanção (2 casos/ 1 curado), Santaluz (3 casos); Nordestina (2 casos), Retirolândia (9 casos/ 3 curados) e Tucano (1 caso).

Author: Redação CN