Irmão do vice-prefeito de Barrocas morre em acidente envolvendo carro e moto

No início da noite deste domingo (20), por volta das 20h, uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz, cor amarela, e um automóvel Fiat Punto, cor chumbo, ocorrido nas proximidades do Posto Bela Vista, na estrada de terra, entre Barrocas e o Bairro do Cedro, vitimou Edmundo Ferreira, conhecido na cidade como Galego, irmão do vice-prefeito Waldir Ferreira (Dida).
De acordo com o Site Jornal A Nossa Voz, a Polícia divulgou nota oficial sobre o acidente, mas informações preliminares apontam que Edmundo morreu no local, e sua esposa que seguia na garupa, ficou ferida mas foi conduzida com vida para o Hospital Municipal.
No destaque a foto da vítima fatal
Populares que mantiveram contato com o JNV, informaram que o motorista do automóvel não estava no local, ainda segundo informações, o veículo pertence ao comerciante Marcionei Nunes. Pessoas próxima a família, informaram que o casal seguia para o Povoado de Alecrim, localizado após o Bairro do Cedro, já o veículo Punto seguia do Cedro sentido centro de Barrocas. Só o trabalho da perícia poderá revelar mais detalhes.
Bastante conhecido na cidade, de família tradicional de comerciantes, e irmão do vice-prefeito, a notícia da morte de Edmundo, abalou o pequeno município de Barrocas.
Author: Redação CN