Barrocas – Mulher é detida pela PM após ter casa ‘abastecida’ por droga

A dona de casa identificada Catiana Teixeira dos Santos foi presa em flagrante na tarde de sexta-feira, 11, por volta da 16h após ser flagrada com certa quantidade de droga minutos depois de ser deixada por indivíduos que ocupavam um veículo Gol. O caso aconteceu na cidade de Barrocas na região sisaleira.

De acordo com a guarnição do 3º Pelotão a prisão aconteceu após uma denuncia, via telefone funcional, de que um veiculo VW Gol de cor preta, dados não anotados, com dois indivíduos, estava descarregando pacotes com maconha em uma casa, que fica na rua Padre Carlos próximo a Creche municipal. Tão logo chegou ao local citado avistou um veiculo com as mesmas características, saindo da frente da referida residência e que ao perceber a aproximação da viatura, os ocupantes empreenderam fuga em direção ao Alto do Ipê, a guarnição tentou alcançar o veículo porém, sem êxito.

Ainda segundo a PM, a guarnição retornou ao local onde o veículo estava parado e encontrou Catiana Teixeira, a qual foi questionada quem estava no veiculo e ela disse que não conhecia. A guarnição perguntou sobre a denúncia de quem teria recebido aquela quantidade de drogas que estava no veículo gol, ao perguntar se a guarnição poderia entrar na casa, ela disse que sim, ao entrar na residência os militares depararam com um saco de naylon contendo do vários tabletes de maconha prensada e uma outra substância aparentando ser cocaína.

Ao questionar de quem seria aquelas drogas, a acusada admitiu ser de um tal de Vitor e que ela ia receber um valor de R $ 100 para guardar a droga em sua casa.

CN | Fonte: PM

Author: Redação CN