Homem cai e morre no mercado do distrito de Angico, município de Mairi

No início da noite deste sábado, 31 de janeiro de 2015, um senhor conhecido como Amado de Célia, caiu e morreu debaixo de uma árvore, localizada no mercado municipal do distrito de Angico, município de Mairi.

De acordo com as primeiras informações de populares, o homem caiu e morreu após amarrar um carneiro na árvore para realizar um bingo durante a feira livre que acontecerá neste domingo, dia 1º de fevereiro. Ele era pai de Gessé e Paco e avô de Lisandra Aragão. Fonte: Agmar Rios.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.