Foi apensas uma brincadeira, mas devemos ficar atentos para os pequenos furtos

08:21h - Manhã de quinta-feira, 29 de janeiro de 2015, e aqui na Praça 2 de Julho, dois amigos deixaram o Cláudio preocupado por alguns minutos.

Enquanto o Cláudio fazia um lanche o amigo Tizourão (da esquerdo) retirou o um celular da capa em sua cintura, deixando o mesmo apavorado.

Tudo não passou de uma brincadeira, mas, vale a pena redobrar os cuidados com pessoas desconhecidas que se aproximam, para evitar entes pequenos furtos.

Tizourão relatou que em um evento político estava sentado ao lado de um estranho, e após se retirar do local percebeu que o elemento tinha furtado todo o dinheiro (R$ 1 mil) que havia em um bolso lateral de sua bermuda.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.


Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.