Jacobina Off Road realiza trilhão até a Gruta dos Brejões na região de Morro do Chapéu

14:55h - Tarde de sábado, 117,  e aqui no Bairro Caeira em Jacobina um grupo de trilheiros estão reunidos e irão segui em trilhas com destino a Gruta dos Brejões, que fica entre Ourolândia e Morro do Chapéu.

O grupo segue pelos povoados de Pau Ferro, Araújo, Tombador Velho, Várzea Nova, Tamboril, Tabua, Serra da Babilônia com chegada a Gruta dos Brejões.

A turma retorna por Ourolândia, Caatinga do Moura de onde retornam para Jacobina. Será em média 500 Km de muita aventura, apreciando paisagens.

Em torno de 70 pessoas participam da expedição, entre motociclistas do Jacobina Off Road e o Grupo Poeira no Zoio.
Fonte: Augusto Urgente!

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.