Dayana e Mayara mandam abraço para Mundinho do Posto São Gonçalo em Caém

Na noite desta sexta-feira, 16 de janeiro de 2015, clicamos as gatas Dayana e Mayara Santos, no Pit Stop Bar em Jacobina.

Dayana é prima da Mayara, e filha do Seu Mundinho do Posto São Gonçalo na cidade de Caém.

As amigas fizeram questão de mandar um abração para o Seu Mundinho, que é apaixonado pelo site Augusto Urgente, acessando várias vezes por dia, para ficar antenado com as notícias.
Augusto urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.
Muita gente presente curtindo e enquanto o Gean Gledson cantava, um idoso, digo: Cachorro Idoso sofria. A sofrência foi grande do animal, que não queria deixar o local e se emocionou quando o Gean cantou a música 'Porque Homem não Chora' do Pablo do Arrocha.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.