Idoso morre vítima de infarto fulminante no PSF da Félix Tomaz em Jacobina

Por volta das 8:30h desta segunda-feira, 12 de janeiro de 2015, um idoso com mais de 80 anos, morreu vítima de um infarto fulminante no PSF da Félix Tomaz.

Pessoas reclamam da demora do Samu 192, pois a atendente alegou que tinham que ligar para a central em Irecê. O homem agonizava e quando a unidade avançada chegou o vitimado já não apresenta sinais vitais.
Fonte : Augusto Urgente!

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.