No Dia da Mulher, professora clama por justiça para menina estuprada em Mirangaba


Neste sábado, 08 de março de 2025, a professora Isabel Cristina publicou um vídeo nas redes sociais, para exaltar sua revolta com o caso de estupro de uma menina de 11 anos, na comunidade de Marruais, no município de Mirangaba.

No Dia Internacional da Mulher, Isabel Cristina expressou toda revolta popular do município e região, pelo fato do elemento de 43 anos ter sido preso e liberado, mesmo diante de todas as suspeitas, provas e confissão do suposto autor do crime.
Fonte: Augusto Urgente!

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.