Duas crianças morrem em acidente na BR 101; no outro carro viajava um prefeito de cidade de Sergipe

Duas crianças morrem durante acidente na Bahia envolvendo prefeito de Sergipe

O prefeito da cidade de Muribeca (SE), Mário de Sandra, se envolveu em um acidente na BR-101, próximo ao município de Esplanada, no agreste da Bahia, na tarde de sexta-feira (14). Duas crianças que estavam no outro veículo morreram e dois adultos ficaram feridos.

De acordo com informações da equipe do prefeito, Mário de Sandra viajou de carro com destino à Brasília para o Encontro Nacional de Prefeitos. Na volta pra casa, quando passava pelo estado da Bahia, colidiu contra outro veículo que teria atravessado a pista.

Além do prefeito estavam o motorista e assessores. Em nota, o Mário de Sandra informou que ele e os três ocupantes do veículo passam bem. Disse ainda que estão prestando esclarecimentos sobre o ocorrido.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência . O Samu constatou o óbito e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

Fonte: g1/BA

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.