Profisisonal do Vitória trabalhava como massagista nas divisões de base Divulgação/EC Vitória |
O Esporte Clube Vitória comunicou a morte do massagista Paulo Alberto Gonçalves do Nascimento, conhecido como “Tiquinho”. Ele faleceu na madrugada desta terça-feira (03), após sofrer um infarto fulminante.
Carinhosamente chamado de Tiquinho, o profissional de 41 anos de idade trabalhava nas divisões de base do Leão da Barra. Ele também trabalhou em outros clubes baianos, como Jacuipense, Unirb, dentre outras agremiações.
Ainda segundo o clube, o sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (03), no Cemitério Bosque da Paz. Em nota, o Vitória lamentou a morte e desejou forças aos familiares.
O Rubro-Negro deseja forças aos familiares e amigos de Tiquinho neste momento de grande tristeza”, informa.
Tiquinho estava trabalhando com as equipes sub-15 e sub-17, que disputam o Campeonato Baiano das respectivas categorias. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) emitiu nota lamentando a morte do massagista do Vitória.
Consternada com o falecimento do Sr. Paulo Alberto Gonçalves do Nascimento, mais conhecido como "Tiquinho", massagista das Divisões de Base do Esporte Clube Vitória, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos.
A entidade determinou que, nas competições que serão realizadas neste fim de semana, seja obedecido um minuto de silêncio em homenagem ao profissional Rubro-negro.
Fonte: BNews