Ato de entrega de titulos de cidadão jacuipense | Foto: Raimundo Mascarenhas |
Morreu na madrugada desta terça-feira, 02, no Hospital da Bahia, em Salvador, o médico e ex-vice-prefeito de Riachão do Jacuípe Gilson Ney Lima Passos, aos 74 anos. Ele vinha se tratando de problemas na próstata, mas não resistiu as complicações e o óbito foi anunciado por volta das 03h30.
Da esquerda para a direita: vereadores Orlando, Juninho e Boka. Vice-prefeito Gilson Ney, prefeito Laurinho e Renato Souza prefeito de Coité | arquivo Raimundo Mascarenhas |
Dr Gilson como era conhecido deixa um grande legado por sua atuação como profissional, político e no social em Riachão do Jacuípe onde foi vice-prefeito de Zé de Tusa na década de 1980, e no ano de 2008 concorreu novamente ao cargo de vice na chapa com Lauro Falcão que buscava a sua reeleição, saíram vitoriosos e administraram o munícipio de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012.
Na sua trajetória profissional como médico clinico geral e anestesiologista deixou sua marca no Hospital Regional Doutor João Campos também como presidente e no social presidiu o Clube Lyra 8 de Setembro e era membro da Maçonaria.
Gilson Ney deixa viúva a professora Celeste Guimarães, diretora do Instituto Social Santa Marta. Tinha laços familiares também em Conceição do Coité, primo da mãe do prefeito de Coité Marcelo Passos Araújo, Dona Ana Maria Passos Araújo.
O corpo está sendo transladado para Riachão do Jacuípe onde vai acontecer velório na Loja Maçônica 14 de Agosto, na Rua Dr. Álvaro Cova, e o sepultamento amanhã (03) às 8h, no Cemitério Abdias Carneiro.
Tonte: Calila Noticias