Brasileiros são autorizados a deixar Gaza e esperam sair na sexta


Após uma longa espera, as 33 pessoas que constam na lista do Ministério das Relações Exteriores do Brasil (Itamaraty) estão autorizadas a deixar a Faixa de Gaza. A expectativa é que elas deixem a região da Palestina e cheguem ao Egito ainda nesta sexta-feira, 10.

O grupo, que estava distribuído entre as cidades de Rafah e Khan Yuni, no sul da Faixa de Gaza, já está no ônibus, há quatro horas preso na fronteira de Rafah, esperando para seguir viagem em direção ao Egito.

A lista tinha 34 pessoas, mas uma mulher, identificada como Shahed al-Banna, não foi autorizada a deixar a Faixa de Gaza.

Fonte: A Tarde

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.augustourgente.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.