Elemento é preso com pasta base de cocaína em Serra da Carnaíba de Pindobaçu


Na noite desde sábado, 23 de janeiro de 2021, um homem de iniciais C.R.A., 36 anos, foi preso na Rua da Areia na Serra da Carnaíba, municipio de Pindobaçu, acusado de tráfego de drogas.

Segundo informações, uma guarnição da PM do 5° Pelotão da 54ª CIPM (Companhia de Polícia Militar) realizava rondas na referida comunidade, quando avistou o elementos dispensando uma sacola em um local escuro próximo a sua residência.

Diante da suspeita a guarnição realizou a busca pessoal no indivíduo e, em seguida, uma varredura nas proximidades onde o mesmo se encontrava, onde foi localizada a sacola contendo pasta básica de cocaína. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Cívil em Senhor do Bonfim onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O traficante triplicaria o peso inicial da pasta básica da droga o que aumentaria seu lucro com o comércio ilegal do entorpecente.

O comando da 54ª CIPM solicita à população de Campo Formoso, Antonio Gonçalves e Pindobacu que denunciem o autor ou os autores de crimes, através do dique denúncia da 54 CIPM (74 9.8873-6490) ou Instagram (@54cipm), sendo garantido o sigilo absoluto das informações recebidas.

Com informações da 54ª CIPM