Cidade com nove casos confirmados do novo coronavírus, Feira de Santana manterá o comércio, as escolas e as creches fechadas pelos próximos dias. A decisão foi anunciada pelo prefeito do município Colbert Martins (MDB), na noite deste sábado (28), nas redes sociais, na tentativa de frear a disseminação do vírus pelo município. A cidade é segunda maior concentração da doença no Estado, ficando apenas atrás de Salvador.
"Esta semana que começa agora no próximo dia 20 do ponto de vista da tendência epidemiológica é de um crescimento muito grande do número de casos de pessoas com coronavírus e de mortes no nosso País, em razão disso, para diminuir o fluxo de pessoas indo e vindo, mantenho fechado o comércio de Feira de Santana até o dia seis de abril, escolas e creches até o dia 19 de abril. Os serviços essenciais estão abertos e continuarão abertos, incluindo novos seguimentos, como a construção civil”, explicou o gestor.
Fonte: Bahia Notícias
Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), decidiu manter comércio e escolhas fechadas para combater a disseminação do coronavírus. pic.twitter.com/SPOYKxSpM5— Júnior Moreira Bordalo (@juniormoreirab) March 28, 2020