O ator José de Abreu se envolveu em uma confusão na madrugada deste sábado (17) no Rio de Janeiro. Enquanto jantava com a namorada, Corolynne Junger, em um restaurante, o veterano começou a discutir com um casal após ser informado que era proibido fumar no local.
"Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite", disse. O homem, então, respondeu: "Minha mãe já morreu há muito tempo". "A minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite", disse o artista.
Em outro vídeo, o global seguiu a discussão. "Babaca, escroto", insistia enquanto o cliente gritava: "O senhor respeite as normas e as regras do Brasil", encerrou antes de ser puxado pra dentro pelos funcionários do estabelecimento que dividiram os dois em duas partes diferentes do local. E por fim, Zé de Abreu respondeu: "regra é o car...lho, rapaz. Vai se fu.., rapaz".
Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Abreu disse que o garçom havia liberado o cigarro. "O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou... Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa". BN