A modelo brasileira Najila Trindade, tem enfrentado momentos tensos desde que decidiu registrar boletim de ocorrência, em 31 de maio, contra o jogador de futebol brasileiro Neymar Junior.
Com tamanha exposição ela se tornou alvo de investigação não somente no caso das acusações de abuso, mas também com problemas relacionados à dividas, chegando a ser condenada em um processo de despejo por aluguéis atrasados e, segundo informações registradas no portal UOL, tem até hoje, segunda-feira, dia 25 de junho de 2019, para quitar o valor de R$ 26,7 mil ou será despejada do apartamento, localizado na zona sul da grande São Paulo.
Ainda de acordo com as informações, a jovem Trindade, em nome de seu advogado Cosme Araújo, irá propor o parcelamento da dívida do imóvel, porém a modelo se recusa a continuar residindo no mesmo local.
Segundo o homem que a representa judicialmente, sua cliente pensa em sair de São Paulo e voltar à sua terra natal, a Bahia, e viver junto à sua família. “Ela não quer morar mais em São Paulo, perdeu a vida aqui”, afirmou o criminalista.
Informações do UOL