O colunista Leo Dias afirmou, em seus stories do Instagram, que foi suspenso do “Fofocalizando” depois que comparou Mara Maravilha ao diabo. De acordo com informações do UOL, o jornalista falou que recebeu de Lívia Andrade uma montagem da série “La Casa de Papel” com a cabeça de um demônio no lugar do rosto da apresentadora evangélica.
Ele ainda afirmou que a culpa teria sido dos seus dez graus de miopia e se desculpou à Mara. “Ela (Lívia Andrade) mandou uma charge. Eu estava sem lente de contato. Tenho 10 graus de miopia e, juro por Deus, juro pela minha mãe, que não vi a cara da Mara naquela charge. Não tenho nada contra a Mara”, afirmou Leo.
O jornalista também falou sobre a punição que tomou do SBT e ironizou a decisão da emissora: “Eu fui culpado pelo que achava que estava sendo engraçado. Agora eu fui punido e não posso ir ao SBT por causa disso. Eu peço desculpas à Mara e a todos”. “Todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando eu posto uma coisa sem querer, eu sou punido. Mas nada vai me abalar. Muita gente escreve muitas coisas nas redes sociais e nada acontece. Eu posto sem querer e sou punido. Cada um tem o seu valor, a sua medida e a punição que merece.
Essa é a minha. Ela tem mais força do que eu no SBT. Legal, parabéns”, complementou. O site entrou em contato com uma fonte importante do programa que desmentiu o colunista: “Ele não foi punido pela foto e voltará ao programa na segunda-feira”. A SBT informou que não comenta assuntos internos. BN