O torcedor do Palmeiras Leandro de Paula, esfaqueado durante uma briga no início da madrugada desta quinta-feira (13), após o clássico entre Palmeiras e Corinthians no Allianz Parque, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Santa Casa de São Paulo, onde o torcedor foi atendido em estado grave, Leandro morreu na manhã desta quinta. A Santa Casa emitiu uma nota na qual confirma a morte do torcedor. "O paciente deu entrada em estado grave, com instabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Após atendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiu instável e veio a óbito nesta manhã".
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois golpes de facão na região do abdômen. A briga aconteceu pouco depois da meia noite, após o término do jogo vencido pelo Corinthians por 2x0.
Dois torcedores do Corinthians envolvidos na confusão estão detidos no 91º Distrito Policial (DP), na Vila Leopoldina, segundo a Polícia Civil. Com eles também foi encontrada uma barra de ferro. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do local.
Os torcedores teriam discutido em frente a uma borracharia, a cerca de dois quilômetros do estádio, quando iam para casa. A partida recebeu torcida única do Palmeiras.
Correio