15/07/15 - Depois de amargar longas primaveras de castigo imposto pelas urnas e pela Justiça Eleitoral, que lhes condenou a manter distância como titular da caneta oficial em Jacobina, Leopoldo Passos (PSD) ensaia uma volta aos palanques bem ao seu estilo "mineirinho", do tipo: sem querer, querendo. Na surdina, mantém encontros com o senador Otto Alencar (PSD), um dos poucos expoentes e influentes políticos baianos que lhe restou e ainda o conforta nos momentos de ansiedade pre-eleitoral.
Preocupado em colocar a "casa" em ordem - uma vez que a clausura dos últimos anos provocou esvaziamento e defecções em seu grupo -, Passos também se mostra envolvido numa tarefa emergencial de atualizar as pendências jurídicas e cartorárias de sua nova legenda, o PSD, já que o tempo urge e os prazos são extremamente curtos para atualização das exigências legais ante as eleições que se avizinham. Pelo visto, o partido ainda precisa resolver pendências para se credenciar às eleições vindouras. Mas nada que uma boa assessoria não resolva.
Continue lendo...
Mais informações » Preocupado em colocar a "casa" em ordem - uma vez que a clausura dos últimos anos provocou esvaziamento e defecções em seu grupo -, Passos também se mostra envolvido numa tarefa emergencial de atualizar as pendências jurídicas e cartorárias de sua nova legenda, o PSD, já que o tempo urge e os prazos são extremamente curtos para atualização das exigências legais ante as eleições que se avizinham. Pelo visto, o partido ainda precisa resolver pendências para se credenciar às eleições vindouras. Mas nada que uma boa assessoria não resolva.
Continue lendo...