ASPAFF CHAPADA NORTE participa da primeira sessão de cinema do IFBA Jacobina


No dia 24 de Abril o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA realizou nas dependências do auditório do Campus Jacobina a primeira sessão de cinema do IFBA Jacobina.

O evento teve como proposta tratar de aspectos da produção e da destinação do lixo na sociedade industrial, relacionando ao desenvolvimento sustentável e a um possível plano ambiental para Jacobina.

Foram exibidos os filmes "Ilha das Flores" (curta) e "Lixo Extraordinário" (longa) com o objetivo de abrir uma mesa de debates entre os alunos, o Diretor Geral Pró Tempore Epaminondas Silva Macedo e as entidade convidadas que foram a ASPAFF CHAPADA NORTE e as Coordenadorias de Meio Ambiente e Limpeza Pública de Jacobina que não compareceram.

A ASPAFF CHAPADA NORTE foi representada na mesa de debates pelo presidente Paulo Henrique Muricy Nunes Junior, que mostrou muita segurança no debate, abrindo a discussão também para as Bacias Hidrográficas do Estado da Bahia. Estavam também representando a ASPAFF CHAPADA NORTE os associados Richard Silva, Amilton Mendes de Oliveira, Marcio Oliveira e Marcus Grassi.